quarta-feira, 12 de setembro de 2012
"Mais um Ano Letivo juntos"
A biblioteca "A Gotinha" está aberta a toda comunidade escolar para mais um ano letivo. Vamos proporcionar momentos e atividades muito agradáveis e divertidas.
terça-feira, 17 de julho de 2012
Leitura com a família
A Biblioteca promoveu a leitura com a família. Os pais vieram à biblioteca e sala de aula (nas escolas de periferia) ler a par com os seus filhos. Foi uma atividade muito enriquecedora, uma vez que os participantes mostraram satisfação ao longo desta semana.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
O Mundo dos Fantasmas marotos
O livro " O Mundo dos Fantasmas marotos", foi elaborado pelos alunos, na biblioteca "A Gotinha", com a finalidade de participar no concurso "Pequeno Grande c", promovido pela Fundação Calouste Gulbenkian.
domingo, 4 de dezembro de 2011
Dia Internacional pela Eliminação da Vilolência contra as Mulheres
Para assinalar o Dia Internacional pela Eliminação da Vilolência contra as Mulheres, os alunos da EB1 de Milfontes com a professora bibliotecária, elaboraram um cartaz sobre a temática, que ficou exposto no seminário "Crianças em Risco" no Cineteatro em Odemira.
25 de novembro - Dia Internacional pela Eliminação da Vilolência contra as Mulheres
25 de novembro - Dia Internacional pela Eliminação da Vilolência contra as Mulheres
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Mais um ano de trabalho...
A biblioteca "A Gotinha", deseja a todos os alunos e comunidade educativa um bom trabalho para este ano letivo.
Horário: 9h às 17h
A professora bibliotecária: Anabela Costa
Horário: 9h às 17h
A professora bibliotecária: Anabela Costa
Subscrever:
Mensagens (Atom)



