segunda-feira, 20 de março de 2017

Poemas

O MAR..
 O mar é....
 como o ar a baloiçar
 encantar quem lá passar

O mar vê....
As gaivotas a voar
peixes a nadar
algas a boiar

O mar é ....
brilhante
vê beber o elefante
quando vasa fica elegante

O mar está sempre a cantar
Enquanto o sol está a bronzear
                                   3º C
A natureza é
um pássaro no meio do trigo
e ao pé dele
um belo amigo

A natureza é
um belo galo a cantar
um falcão a voar
um céu que não quer parar

A natureza é sábia  e tão esperta
que nos dá oxigénio...
                                3º C
Eu queria ir de avião
até ao Japão

Eu queria viajar por Paris
Calçando os meus patins

Eu queria ter um cão
como animal de estimação

Eu queria trepar um limoeiro
e ver um jardineiro

Eu queria trepar uma laranjeira
e retirar madeira
                                3º C





Sem comentários:

Enviar um comentário